Quem Somos

Histórico da Empresa

Fundada em 2007, UAU UAU surgiu do desejo de proporcionar mais felicidade para a nossa família, inaugurando sua primeira lanchonete de hot dog tradicional. Devido ao comprometimento da família e o carinho no qual dedicavam aos cuidados com os clientes e produtos, não demorou a se tornar o mais desejado hot dog da região. Mantendo a qualidade, um ambiente familiar, aconchegante, alegre e o compromisso de aperfeiçoar seus produtos e serviços continuamente, UAU UAU vem a cada dia conquistando clientes.
IDEALIZANDO O COMPROMISSO DE PROMOVER A EVOLUÇÃO EM 2017 SE INICIA A REFORMULAÇÃO DA MARCA COM O DESEJO DE TRAZER ALGO EXTRAORDINÁRIO EM NOSSO CARDÁPIO, AMBIENTES MAIS LEVES E DESCONTRAÍDOS ASSIM COMO TODOS OS BENEFÍCIOS QUE PUDERMOS.

AFINAL NOSSA EVOLUÇÃO TEM QUE SER CONTINUA.

Agora somos Uau! Dogueria

 

  • MISSÃO : TRANSFORMAR ALGO COMUM EM EXTRAORDINÁRIO, INSPIRANDO MOMENTOS DE FELICIDADE ATRAVÉS DE EXPERIÊNCIAS ÚNICAS  COM NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS.

  • VISÃO: SER A DOGUERIA FAVORITA DE NOSSOS COLABORADORES, CONSUMIDORES E INVESTIDORES EXCEDENDO AS EXPECTATIVAS.

  • VALORES:

Comprometimento – Participamos ativamente com responsabilidade e integridade em todos os momentos nas atividades da Uau Dogueria, amparados na Visão, Missão e Valores estabelecidos, reforçando o vínculo do indivíduo com a instituição.

Qualidade – Priorizar a apresentação de serviços e produtos num elevado padrão, buscando constantemente a perfeição.

Trabalho em equipe – Prezar por um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo, que promova a comunicação aberta, aprendizagem e compartilhamento de informações, soluções, experiências e afins.

Melhoria contínua – Honrar o compromisso de aperfeiçoar-se a cada dia e em todos os aspectos, tanto individualmente como em equipe. Atingir o melhor entendimento das expectativas dos colaboradores, consumidores, clientes e investidores, mantendo um trabalho contínuo de inovação e aperfeiçoamento de produtos, serviços e processos, atingindo os mais altos níveis de excelência e tornando-se a empresa favorita dos clientes.

Respeito mútuo – Conduzir os negócios de modo a reconhecer as qualidades e diferenças de cada indivíduo, agindo de forma profissional e cortês com todos e em todos os momentos, valorizando cada pessoa envolvida na organização.

Bom humor – Transmitir a capacidade de perceber, apreciar e expressar a diversão e felicidade durante os processos da empresa, sempre respeitando cada indivíduo.